dimanche 8 avril 2012

The Cure[Bootleg] - Tourture Live UK Tour (1987)

The Cure[Bootleg] - Tourture Live UK Tour (1987)

Meu Deus!!!! Quando eu penso que já ouvi e vi tudo de melhor que o Cure pode fazer ao vivo, cai um bootleg desses no meu colo e me faz acreditar que esta banda é bem melhor que eu possa imaginar.... Vamos começar pela parte técnica do boot: gravação com qualidade de CD oficial, nem parece que é um "piratão"... O ano: 1987, Kissing Tour (nem preciso dizer mais nada) Os vocais de Robert simplesmente arrasando; afinadissimos!!! O setlist: a principio parece um pouco peculiar... mas é peculiar mesmo... afinal as faixas deste boot foram extraídas de duas apresentações do Cure em Birmingham... E pra não dizer que é 100% perfeito, tem a música Screw... Uma pena... (....) Uma pena nada!!! Ela ficou fabulosa nesta apresentação do Cure... Não dá pra entender o que o Cure faz com algumas músicas ao vivo... O Cure é foda!! Pra finalizar, adianto que neste bootleg vocês vão ouvir uma das melhores versões de A Forest já tocadas ao vivo... Tunning total!!! Sem vocais adicionais, mas com Robert destruíndo, humilhando, arrasando com seu Fender 6" Bass.... Ah! E Like Cockatoos está divinamente perfeita... :)

Obs.: Se o Cure precisasse de um cartão de visitas pra se apresentar... Este bootleg é o cartão de visitas perfeito!!! Tente escutar uma vez e não dar repeat no seu player...

Setlist:
06-Dec-87, N.E.C., Birmingham
01 - Torture
02 - A Strange Day
03 - A Japanese Dream
04 - Catch
05 - If Only Tonight We Could Sleep
06 - Like Cockatoos
07 - The Walk

20-Sep-85, N.E.C., Birmingham, UK
08 - Push
09 - Screw
10 - A Forest
11 - Sinking
12 - Close to Me
13 - Charlotte Sometimes

Bitrate: variable (128-320Kbps)

Download

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire